Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

BLOG é pra tudo!

Então pessoal, enquanto meu amigo querido não me engrena no twitter e faz meu login...vou avisando via BLOG. Enquanto não consigo viver só da minha profissão..srsr JORNALISTA (com muito orgulho aliás), comecei com uma brincadeira de fazer congelados para os amigos , aí eu tão certo que comecei a fazer pra vender com o apoio de muita gente e a ajua especial de uma amiga, a Sandra.
Então estou fazendo EMPADÃO DE FRANGO e outras delícias de congelados para vender. Todo começo e fim-de-semana tem comidinha fresquinha e muuuito gostosa.
Aí, eu explicando pra esse meu amigo que vai me apresentar ao "twitter" (rsrssrrs), que a comidinha é simples, que o bairro que vivo não é centro da cidade, que não é "chique", mas que tem muita gente boa e bacana, que compram minhas comidinhas cfeitas com simplicidade m,as com muito amor e ele, publicitário que é, me disse: pronto, Vãnia, achamos um slogan e logo logo você vai montar sua ROTISSERIA.
Então por enquanto o slogan é esse: Congelados, práticos e deliciosos, SIMPLES é mais gostoso.
Depois vou anexar. CONGELADOS DA FIONA. Pq sei que vai continuar dando certo.
Falando nisso, voiu postar depois desse recadinho, uma crônica pra todos aqueles que precisam fazer as coisas e ficam só no "eu tenho que fazer" e acabam não fazendo.
Tenho aprendido muito, muito e meu desejo é só compartilhar.
Obrigada a todos meus amigos e pessoas que tem comprado meus congelados deliciosos, espalhem pq o boca a boca é a melhor propaganda.
Um beijo na BOCAAAA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário