quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Encomendas peçam...

Olha eu!
Falei , falei e não dei o telefone..kk ainda bem que estou em casa ..hahah
3344 5930 ou 8462 3095...Empadão de Frango com catupiry ou requeijão, de palmito , com molho branco.. (entrega imediata)
Encomendas:
Lasanha com molho de peito de frango
Lasanha com queijo provolone
Canelones
Panquecas
Salpicão
e
Empadões de frango se acabarem é só pedir que faço na HORA..rsrs
O empadão é R$ 17,00 o Kilo e o de meio quilo é uma graça, pequenino, bom pra levar pro trabalho e comer com a galera, pra quem nãom tem tempo e não aguenta mais marmitex..kkkkk só R$ 8,00.
Me liguem e encomedem.
Bjooo

2 comentários:

  1. Vania, não nos conhecemos ainda ,srsrsrs mas já sou sua fã.....andei lendo seus textos(alguns é claro, já é tarde e o sono se aproxima)e amei te ler...
    Bj menina e saiba que vc é muito especial viu
    Valeria Ferro

    ResponderExcluir