Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Por que FIONA?

Hahahaha
Um amigo meu muito OGRO me chamava de FIONA toda vez que conversávamos, ainda conversamos (rsrs) então hoje quando resolvi enfrentar essa nova "empreitada", ficar na moda, fashion, fazer um BLOG..rsrsrs adotei o carinhoso apelido.
A primeira impressão é que ela é uma grosseirona, é ou não é? 
MAs tem todo aquele jeito Fiona de ser. Eu, bom eu acho que sou mais o lado Joana D'Arc da FIONA.
Sempre senti que Fiona era uma guerreira, sempre a vi dessa maneira. Sempre achei que ela era alguém que lutaria fortemente pelas pessoas que ela ama, sua família e seu reio. Sempre achei que ela era aquela força que aterrava todas as histórias e que todos podiam contar com ela. Sempre vi nela essa qualidade guerreira. E ela é capaz disso por causa da pessoa que ela é e da personalidade dela. Acho que você pode dar qualquer desafio para a Fiona e ela aceita, não fica questionando porque é assim que ela é.
Acredito que sou uma guerreira. Tenho essa confiança em mim mesma. Joga a carga nas minhas costas que eu carrego montanha acima, sabe? Ela também é uma força estável e carinhosa e sei que também tenho esse papel em muitos dos meus relacionamentos, com minha família e meus amigos.
Não penso que as dificuldades são "batalhas", pesado isso.
É só a vida, sabe? É só uma questão de seguir em frente, não parar. Não se acomodar. Não deixar que os outros passem por cima de você. E acho que é isso que fiz na minha vida: não abaixei a cabeça. Todos nós temos nossos desafios e desanimamos às vezes, mas você precisa se levantar e precisa seguir em frente.
 Não esdtamos sozinhos, temos parceiros ( mais uma vez lembro do meu amigo que me deu esse apelido..rsrs) Tem gente que já me chamou de "modelo de inspiração", pela minha teimosia , inquietute e persistência, tem gente que já me chamou de "folgada" e  outros adjeitvos..rsr o fato é que não temos necessariamente ser modelo de nada pra ninguém, por que sempre vamos precisar do outro. Um apoio, cheio de amor e carinho vindo de um amigo me fez explodir e fazer esse blog que tá capengando, tá só nos primeiros minutos, mas as idéias criativas estão fervilhando aqui e me fizeram até comer uma barra de chocolate hoje! Iuupiii
O único jeito que eu conheço de ter sucesso, que foi o que funcionou para todas as pessoas que eu conheço, é trabalhar muito, ser dedicado e querer muito fazer aquilo. Porque essas pessoas amam muito o que fazem. É preciso ter paixão, com certeza. Então que esse BLOG onde pretendo compartilhar com todos experiências de viajens, relacionamentos, dúvidas, escritos, dia-a-dia, nada de anormal, nada diferente do que vocês tem visto por aí. Ele é só mais um? Hammm, pode ser, mas eu acredito que que elke é como você eu, cada um com uma digital diferente. Meu BLOG tem sua própria digital. Viva a liberdade de expressão e viva os AMIGOS.

Vou falar de todo mundo aqui que amo tanto e que sem querer acabou sendo inspiração.
Mas como boa escritora ( me achei) dedico tudo que faço de melhor e dos erros que e tornam acertos para minhas 3 filhas. Clara , Julia e Luiza. Isso é AMOR.

Bjo

3 comentários:

  1. Como vc mesmo disse, ao primeiro olhar a Fiona parece grosseira, mas quem te conhece sabe bem identificar o seu lado Fiona de ser!Parabéns pela iniciativa do Blog. bjos

    ResponderExcluir